segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mundial de Clubes 2012 - A Fifa concede cotas extras de ingressos do Mundial de Clubes a Corinthians e Chelsea


A Fifa se posicionou sobre a intensa procura de ingressos para o Mundial de Clubes com uma notícia publicada em seu site oficial. Surpresa com a grande demanda, a entidade informou que Corinthians e Chelsea solicitaram cotas extras de bilhetes para seus torcedores e foram atendidos.

A primeira etapa da comercialização de ingressos foi realizada entre 9 e 23 de setembro, após uma pré-venda exclusiva para clientes da empresa de cartão de créditos que patrocina a Fifa, em agosto. Uma nova carga de entradas será disponibilizada no site da entidade em novembro, com duração até o princípio do Mundial de Clubes.

Os torcedores do Corinthians são os mais animados com o torneio. Segundo o site da Fifa “ (...)houve uma grande procura por ingressos no Brasil. De acordo com o Comitê Organizador Local do torneio, a demanda dos brasileiros para as partidas que o Corinthians pode disputar ultrapassou o número de entradas disponível”.

A entidade ainda deu exemplos do entusiasmo dos corintianos: “Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, em que serão disputadas as partidas M4 e M5. A partida M5 é a semifinal com o Corinthians jogando no Estádio Toyota. Mais da metade desses ingressos foram comprados no Brasil”.

A procura por ingressos da semifinal disputada pelo Corinthians só foi superada pela busca para a decisão, em 16 de dezembro. Um número pequeno de bilhetes para esse jogo ficará disponível na segunda etapa da comercialização devido ao repasse de ingressos aos clubes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário