quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paolo Guerrero revelou que a música virou sua aliada na tentativa de falar bem a língua portuguesa.

No último domingo, contra o Botafogo, Paolo Guerrero fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Para o peruano, o jejum já estava incomodando, apesar da ciência de que o mesmo faz parte da sua adaptação ao Brasil.

- Para um atacante é importante fazer gols. Demorei para fazer meu primeiro, mas não é facil chegar a um time novo, a adaptacão demora um pouco, estou numa cidade nova... - afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

- O Corinthians precisava de um pivô e me trouxe para isso. Sempre joguei de camisa 9 e consegui fazer gols - completou o peruano, que foi avisado pelo pai da repercussão nos jornais do país.

Questionado sobre a adaptação ao Brasil, Guerrero revelou que a música virou sua aliada na tentativa de falar bem a língua portuguesa.

- Escuto um pouco de sertanejo, de pagode, os meninos gostam de funk, escuto de tudo um pouco (risos). Curso eu faço todos os dias com meus companheiros, pratico bastante, e também escutando música brasileira - contou.

Feliz no país, o camisa 9 do Corinthians demonstrou bom humor ao falar do que não gosta no país. 

- Gosto de tudo aqui no Brasil, eu me sinto em casa. Na Alemanha, as pessoas eram mais frias, aqui não. Só o trânsito de sexta-feira que é complicado demais (risos) - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário