terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Corinthians fatura o troféu 'fair play' da Copa Libertadores

Campeão invicto da Copa Libertadores pela primeira vez em sua história, o Timão ganhou mais um bônus e motivo para celebrar.

O Sport Club Corinthians Paulista ganhou nesta terça-feira (25) mais um troféu importante conquista relacionada à Copa Santander Libertadores 2012. A equipe acaba de ser anunciada vencedora do Troféu Samsung Fair Play, prêmio concedido pela Conmebol e pela Samsung à equipe que apresentou a campanha mais disciplinada e responsável durante a competição. 

Nos critérios do ranking da Conmebol, o Corinthians acabou a competição com 27 cartões amarelos e 3 vermelhos, em 14 jogos, somando 104 pontos. Com a conquista, o clube receberá 50 mil dólares em produtos da patrocinadora do prêmio, Samsung, e um troféu elaborado em um concurso através das redes sociais.

“Fiquei extremamente contente com a notícia, pois este prêmio vem complementar o título do campeonato da melhor forma possível e reconhecer a filosofia de trabalho que valorizo com o time, a de jogar e vencer com lealdade”, comemorou o técnico Tite, que acredita que a conquista traz ainda mais brilho ao título da Libertadores.

“Para quem está assistindo e quem está entendendo que o Corinthians foi campeão da Libertadores depois de cento e tantos anos de história, de maneira invicta e ainda foi a equipe mais disciplinada, isso transcende conceitos, vai muito além de ganhar ou perder. Passa uma mensagem muito forte”, completou. Presente no país desde 1986, a Samsung é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário