sábado, 22 de setembro de 2012

Diretoria do Corinthians admite, O desejo de Paulinho foi preponderante para sua permanência em 2012, já para 2013

A diretoria do Corinthians sabe que terá dificuldade para segurar Paulinho na próxima temporada. Depois de ter evitado a saída do meio-campista na janela passada de transferências internacionais, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, admitiu perder o jogador antes do fim do contrato.

“Vai acontecer mais cedo ou mais tarde para o futebol europeu, não tem como. Nenhum clube está falando com o Paulinho ou com o Corinthians agora, mas vai acontecer. Não sei quando, se vai ser em dezembro ou em julho”, afirmou o dirigente, depois do treino desta sexta-feira.

Em agosto, quando foi assediado pela Internazionale de Milão, Paulinho renovou com o Corinthians até 2015, já que o clube paulista adquiriu 50% dos direitos, que pertenciam ao BMG. A outra metade está presa ao Audax.

Roberto de Andrade explicou que a vontade do jogador será importante para definir o futuro. “Vai da pessoa também. O Castán, por exemplo, quis ir e não tem tivemos como segurar. Existe o interesse de cada pessoa, que pode querer mudar de trabalho”, acrescentou.

O desejo de Paulinho foi preponderante para sua permanência em agosto, quando a Inter estava 

Nenhum comentário:

Postar um comentário