quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sem Chicão e podem perder o zagueiro Wallace por punição no STJD, Tite pode promover a estréia de Anderson Polga.


O técnico Tite esboçou a equipe titular do Corinthians que deve ser mandada a campo no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A formação inicial não teve surpresas, apenas com os retornos de Danilo e Fábio Santos, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Porém, na segunda parte da movimentação, o comandante observou a equipe com a entrada de Anderson Polga.

O zagueiro ainda não estreou pelo Timão e fica de sobreaviso para o fim de semana, já que Wallace corre risco de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de um pisão em Barcos no clássico contra o Palmeiras.

Se escapar do gancho, Wallace segue no time. Mas, em caso de punição, o atleta abrirá espaço para a estreia de Anderson Polga, contratado apenas até o fim do ano. O dono absoluto do posto, Chicão, ainda se recupera de cirurgia de hérnia inguinal.

Desta forma, o Corinthians treinou com Cássio; Alessandro, Wallace (Anderson Polga), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Jorge Henrique foi mantido entre os reservas, assim como o argentino Martínez. Já Emerson Sheik acabou liberado para uma folga até segunda-feira, por estar suspenso pelo STJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário