segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O atacante Paolo Guerreiro deu o primeiro sinal de seu faro de artilheiro com a camisa do Corinthians.


O atacante Paolo Guerreiro deu o primeiro sinal de seu faro de artilheiro com a camisa do Corinthians. Na tarde deste domingo, o peruano marcou o primeiro gol do time no empate diante do Botafogo, no estádio do Engenhão.

O lance foi característico para um centroavante. Depois da cobrança de falta de Douglas, Paulinho fez a primeira finalização e parou no goleiro Jefferson. Na sobra, Guerreiro completou de cabeça.

“Hoje sabemos que temos um jogador de presença, que fica preso na área. Aos poucos, fico contente com o entrosamento no ataque”, exaltou o técnico Tite.

“A equipe está se ajustando. Quando perdemos para o Santos, nós fizemos um bom jogo com o Paolo, para jogar de pivô, sabia que tínhamos retomado essa forma de atuar”, emendou Tite.

O sucesso de Guerrero diante do Botafogo também proporcionou satisfação ao elenco corintiano. Símbolo da atual geração, o lateral Alessandro reconhece a necessidade de ajuda ao reforço, que chegou ao Corinthians no andamento da temporada.

“Estamos felizes pelo gol do Guerrero, é a prova de como recebemos bem o pessoal de fora do país, como somos carinhosos, isso se reflete em campo”, disse Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário