terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mário Gobbi, não se ilude com a perspectiva de encarar um adversário frágil na semifinal do Mundial de Clubes.


O sorteio dos confrontos do Mundial de Clubes, ccolocou o Corinthians em um caminho mais fácil. Porém, o presidente alvinegro, Mário Gobbi, não se ilude com a perspectiva de encarar um adversário frágil na semifinal e manifestou cautela em relação ao oponente.

“Hoje em dia, não dá para prever nada disso no futebol. Falam dos mexicanos, mas, às vezes, chega outro clube lá e atropela. Temos de nos manter no prumo e seguir tudo o que a comissão técnica estudou”, afirmou.

De acordo com o sorteio das chaves, o Corinthians tem três possibilidades de enfrentamento nas semifinais: o Auckland City (neozelandês que representa a Oceania), o campeão japonês (que ainda não foi conhecido) e o representante africano (também indefinido).

Desta forma, o Corinthians escapou do oponente teoricamente mais forte, o Monterrey (do México), que fica assim como hipótese no caminho do Chelsea. Independentemente do adversário, Gobbi confia na presença da torcida alvinegra em massa no Japão.

“Sabemos que há muitos corintianos lá. Acho que ainda poderão ir entre nove e 10 mil torcedores. Mas é cedo ainda e sabemos que muita gente compra de última hora”, ponderou.

A Fifa se mostrou surpresa com a demanda por ingressos dos corintianos e, depois de a primeira carga de bilhetes ter sido esgotada em poucas horas, prometeu comercializar uma cota extra de entradas para os torcedores do clube brasileiro e também do Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário