sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Romário, ironizou a ida do corintihano para a seleção

O goleiro Cássio virou alvo de críticas por ser convocado para disputar amistosos da seleção brasileira, até o ex-atacante Romário, chegou a ironizar a ida do goleiro corinthiano para o grupo de Mano Menezes, afirmando que o goleiro deve ser transferido para a Roma, que recentemente contratou os jogadores alvinegros Leandro Castán e Marquinhos.
“Cada um tem sua opinião. Ele tem a dele e eu respeito, foi um grande jogador. Mas não vou agradar todo mundo. Não sei por que falou isso. Os números me candidatam à seleção, fui campeão da Libertadores com uma das melhores defesas da história. Meus jogos me levaram à seleção”, declarou o arqueiro.

Mesmo chamado pelo treinador do Brasil, Cássio ainda não teve a oportunidade de atuar com a camisa verde-amarela, tendo ficado apenas no banco de reservas. Romário se tornou crítico ferrenho de Mano Menezes e incluiu nas reclamações alguns jogadores, como o goleiro.

O diretor de futebol do time alvinegro, Roberto de Andrade, não gostou das críticas de Romário. “Não existe nada, isso saiu da cabeça do Romário. Acho muito injusto, ele foi convocado pela Libertadores que fez. Isso desqualifica o jogador e não acho certo”, afirmou.

Cássio também recebe críticas por ser agenciado pelo mesmo empresário de Mano, Carlos Leite, mas o dirigente saiu em defesa do atleta. “Ele fez grandes defesas pelo Corinthians e não tem essa de fazer link sobre o empresário. É algo que tira o mérito por tudo o que ele fez, está tendo um grande ano”, disse.

O goleiro, contudo, não tem ideia de quanto tempo defenderá o Corinthians, mesmo sem ter propostas oficiais para deixar o clube. “Nunca sabemos. Claro que aqui é muito bom e tem estrutura, mas não tem como falar se vou sair daqui a três anos ou se em 2013. Vou tentar dar meu máximo, para ajudar o Corinthians a ganhar títulos e jogar bem. Neste momento, meu objetivo é focar aqui”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário