quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Após garantir que Emerson Sheik iria para o jogo contra o Botafogo, no domingo, o comandante alvinegro colocou o camisa 11 entre os reservas na atividade técnica

O técnico Tite criou mistério na tarde desta quinta-feira. Após garantir que Emerson Sheik iria para o jogo contra o Botafogo, no domingo, o comandante alvinegro colocou o camisa 11 entre os reservas na atividade técnica, no CT Joaquim Grava.

Sem a presença de Ralf, Paulinho, Fábio Santos e Martínez - que voltaram de suas respectivas seleções e fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia - o treinador começou os trabalhos com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Guilherme, Edenilson, Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Guerrero.

Emerson, que não atuou contra o Palmeiras por suspensão do STJD e agora conseguiu um efeito suspensivo, formou o ataque na equipe B ao lado de Adilson, Giovanni e do chinês Zizao. 

Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, garantiu que foram apenas testes e que o time que jogará na próxima partida ainda não está definido.

Outra dúvida de Tite no treinamento foi na lateral esquerda. Sem Fábio Santos, suspenso, o treinador começou com Guilherme Andrade no setor. Mais tarde, passou Alessandro para esquerda, Edenilson para direita e Andrade virou volante. A troca no meio foi por conta da ausência de Ralf e Paulinho da atividade. Voltando da Seleção, ambos estarão à disposição de Tite para o duelo no Engenhão.

Nesta sexta-feira o comandante alvinegro deverá fazer novos testes e, no sábado pela manhã, confirmar os 11 titulares para pegar o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário