sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O jornal chileno La Tercera veiculou o interesse do Corinthians pelo zagueiro José Rojas e pelo atacante Gustavo Lorenzetti.

A derrota da Universidad de Chile para o Santos na decisão da Recopa Sul-Americana não diminuiu a exposição dos jogadores do clube. O jornal chileno La Tercera veiculou nesta quinta-feira o interesse do Corinthians pelo zagueiro José Rojas e pelo atacante Gustavo Lorenzetti.

O jogador de frente, inclusive, estaria também na mira do Cruzeiro, disposto a pagar US$ 3,5 milhões pelo atleta. Segundo a publicação, o olheiro corintiano, Mauro da Silva, observou o atacante na partida contra o Santos, mas o diretor adjunto de futebol do clube alvinegro, Duílio Monteiro Alves, negou qualquer interesse.

“Não tem nada, nem conheço o jogador”, afirmou, depois do treino desta quinta-feira. Já o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, elogiou o atleta e se mostrou admirado pela qualidade do chileno na bola parada, mas também descartou negociação por Lorenzetti.

O Corinthians já tem quatro estrangeiros em seu elenco: o argentino Martínez, os peruanos Paolo Guerrero e Ramirez e o chinês Zizao. Pelo regulamento nacional, apenas três jogadores de fora do país podem atuar na mesma partida por um clube. Até hoje, Tite nunca teve este problema, já que o atleta da Ásia sequer estreou.

Já em relação ao defensor, o Corinthians já havia tentado a contratação do atleta, mas a Universidad de Chile não aceitou o acordo, o que irritou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário