quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Os cinco jogadores que o Corinthians cedeu para o Superclássico das Américas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira

Os cinco jogadores que o Corinthians cedeu para o Superclássico das Américas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Cássio, Ralf, Paulinho e Fábio Santos defenderam a seleção brasileira na noite de quarta, enquanto Martínez foi titular da Argentina, em Goiânia.

Apenas o goleiro foi a campo na volta aos trabalhos no clube, pois foi o único a não ser utilizado no amistoso. Cássio ficou na reserva de Jefferson no estádio Serra Dourada e, por isso, treinou normalmente no campo.

Já Fábio Santos, Ralf e Paulinho, que atuaram desde o início pelo Brasil, fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação do CT, nesta quinta. Martínez, autor do gol da Argentina na derrota por 2 a 1, também ficou somente na recuperação.

Dos cinco, Fábio Santos é a ausência para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, pois precisará cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Danilo também está fora por gancho.

Os demais jogadores ficam à disposição do técnico Tite para o confronto. O Corinthians ocupa o nono lugar no Nacional, com 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário