sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fábio Santos disse que jogar, clássicos e com os times que estão na ponta do brasileiro e mais interesante

O técnico Tite sempre se preocupa em fazer o Corinthians encarar da mesma forma jogos contra equipes que brigam contra o rebaixamento e os que lutam pelo título. No entanto, o lateral esquerdo Fábio Santos admitiu uma motivação menor da equipe nos compromissos diante dos clubes da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro.

"Não digo que isso seja algo natural, porque o Tite cobra bastante o time a se manter igual. Mas, sem dúvida, em jogos contra Atlético-MG, Fluminense e clássicos, você entra mais concentrado e motivado. Estamos tentando achar um equilíbrio para isso", afirmou.

Mesmo sem pretensões neste Brasileirão, o Corinthians vem complicando as equipes que almejam o troféu, tirando pontos de Atlético-MG, Fluminense e Grêmio, além de vencer duas vezes o rival Palmeiras, que amarga a luta contra a queda. Por outro lado, o Alvinegro bobeou contra times da zona de rebaixamento, como Figueirense e Atlético-GO.

"Não era para ser diferente, mas nossa equipe realmente tem um rendimento melhor contra equipes de cima. Precisamos ter uma concentração maior contra times de baixo também", acrescentou.

A preocupação de Fábio Santos já deve ser levada a campo neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Sport, que aparece no 17º lugar, dentro da área da degola. O confronto será realizado no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário