sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O goleiro Cássio afirmou, que o Corinthians usa o Palmeiras como exemplo para evitar que a ansiedade do Mundial de Clubes da Fifa

O goleiro Cássio afirmou, que o Corinthians usa o Palmeiras como exemplo para evitar que a ansiedade do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado no Japão,
em dezembro, tire o foco do Timão nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Segundo o goleiro, o Corinthians, que ocupa a nona colocação com 35 pontos, precisa fazer pelo menos 42 para respirar tranquilo na competição. No entanto, a pontuação não é uma meta. Após vitórias contra Atlético-MG e Grêmio, e um empate com o Fluminense, times que lutam pelas primeiras posições do torneio, o Timão espera dar dor de cabeça para outras equipes no Brasileirão.

- O Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e agora está em uma situação difícil. O negócio é estar sempre cobrando, pois quanto mais a gente ganha, mais essa cobrança aumenta. Pelo que vimos nos últimos anos, precisamos de 42 pontos, mas o Brasileirão é muito disputado. Vestindo a camisa do Corinthians, vamos jogar sempre para ganhar - disse.

Como prova de que ainda não pensa no Mundial, Cássio confessou que seu japonês está enferrujado. A muralha do Timão ainda não aprendeu a falar nenhuma frase do idioma oriental e diz que só pretende se preocupar com isso, quando estiver no Japão.

- Não estamos indo atrás para falar a verdade. Nosso foco agora é o Brasileirão. Vi os gols do Chelsea e sei que os brasileiros estão em ótima fase por lá. Eles contrataram um belga recentemente Eden Hazard e que deve lutar, em breve, para figurar entre os melhores do mundo. Mas não passo tempo observando jogos e analisando o estilo de jogo. Isso só mais pra frente - avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário