Chicão iniciou mais uma etapa do processo de recuperação após ser submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal. Nesta terça-feira, reapresentação do elenco, o jogador realizou um trabalho no gramado do CT Joaquim Grava, mas ainda está longe de voltar a atuar.
O zagueiro foi a campo para uma atividade física sem tanta carga e em seguida retornou para academia para complementar o período de treinamento. Na previsão do corpo clínico, ele só terá condições de ser utilizado novamente pelo técnico Tite em mais duas semanas.
O defensor foi operado no dia 14 de setembro, dois depois de atuar no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele relatou as dores ao departamento médico, que optou por fazer a intervenção o mais rápido possível.
A zaga, aliás, vem dando dor de cabeça a Tite. Wallace será julgado até sexta-feira em virtude de um pisão no atacante Barcos, do Palmeiras, no clássico do último dia 16, em São Paulo. Ele pode pegar até três partidas de suspensão.
Caso o defensor seja punido, o mais provável é que Anderson Polga faça a estreia com a camisa alvinegra, formando dupla com Paulo André. Antônio Carlos e Felipe, outras duas opções do grupo, não possuem a confiança do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário