terça-feira, 25 de setembro de 2012

O zagueiro Chicão, realizou um trabalho no gramado do CT Joaquim Grava, mas ainda está longe do retorno

Chicão iniciou mais uma etapa do processo de recuperação após ser submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal. Nesta terça-feira, reapresentação do elenco, o jogador realizou um trabalho no gramado do CT Joaquim Grava, mas ainda está longe de voltar a atuar. 

O zagueiro foi a campo para uma atividade física sem tanta carga e em seguida retornou para academia para complementar o período de treinamento. Na previsão do corpo clínico, ele só terá condições de ser utilizado novamente pelo técnico Tite em mais duas semanas.

O defensor foi operado no dia 14 de setembro, dois depois de atuar no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele relatou as dores ao departamento médico, que optou por fazer a intervenção o mais rápido possível.

A zaga, aliás, vem dando dor de cabeça a Tite. Wallace será julgado até sexta-feira em virtude de um pisão no atacante Barcos, do Palmeiras, no clássico do último dia 16, em São Paulo. Ele pode pegar até três partidas de suspensão.

Caso o defensor seja punido, o mais provável é que Anderson Polga faça a estreia com a camisa alvinegra, formando dupla com Paulo André. Antônio Carlos e Felipe, outras duas opções do grupo, não possuem a confiança do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário