sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sem ter sido utilizado por Mano Menezes na vitória do Brasil contra a Argentina, Cássio ainda aguarda uma oportunidade do treinador para ser titular da equipe.

Sem ter sido utilizado por Mano Menezes na vitória do Brasil contra a Argentina, na última quarta-feira, no Superclássico das Américas, Cássio ainda aguarda uma oportunidade do treinador para ser titular da equipe. No entanto, o goleiro confia em seu potencial e garante que sua chance vai chegar.

- Representar o meu país é uma honra, independentemente de jogar ou não. Se vou atuar, isso é com o Mano. Se ele precisar de mim, eu tenho certeza de que estou pronto para jogar.

Na cabeça de Cássio, no momento, a meta é se tornar um ídolo da história do Corinthians. De terceiro goleiro, o atleta se tornou titular durante a campanha que culminou com o título inédito da Libertadores.

- Meu sonho é entrar para a história do Corinthians. Ganhar títulos e mais títulos e um dia, quem sabe ser igual ele - diz Cássio, olhando para a imagem do ex-goleiro Ronaldo, ídolo do Timão na década de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário