sábado, 29 de setembro de 2012

Tite não gostou da declaração do jogador Fábio Santos e promete uma reunião com o elenco, para tentar impor a concentração total


O lateral esquerdo Fábio Santos foi bastante sincero ao admitir que o Corinthians tem uma motivação maior quando enfrenta times da parte de cima da classificação. Mas o técnico Tite não gostou da declaração do jogador e promete uma reunião com o elenco, para tentar impor a concentração total da equipe mesmo em rodadas diante de adversários da parte de baixo.

“Esta entrevista que ele deu vai servir como pauta para a gente avaliar isso tudo. O fogo vai ter que acender de novo, o técnico vai incendiar e fazer a cobrança que sempre tem feito. Vocês não veem lá dentro do vestiário o que o técnico faz”, afirmou.

Tite repete toda semana que tem uma dificuldade maior agora para manter o time motivado, já que o Corinthians não tem pretensões no Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, era muito mais fácil de trabalhar na época de disputa da Libertadores.

“Quando chego em casa, minha mulher até pergunta por que está pior agora do que na Libertadores... Naquela época, o cara já vinha a milhão, era mais fácil. Agora, o treinador tem de dar pau, cobrar e exigir para incendiar de novo”, acrescentou.

Neste domingo, o Corinthians enfrentará justamente uma equipe da parte de baixo da classificação, o Sport, que ocupa a zona de rebaixamento. Recentemente, o Alvinegro titubeou contra times mais frágeis, como Figueirense e Atlético-GO, mas se impôs diante dos postulantes ao título: Atlético-MG e Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário