sábado, 22 de setembro de 2012

Confira os 20 jogadores do Corinthians relacionados para o duelo contra o Botafogo, Anderson Polga pode fazer a sua estreia.

O duelo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão, poderá proporcionar uma estreia no Corinthians. Recém-contratado pelo clube após nove temporadas atuando pelo Sporting (POR), o zagueiro Anderson Polga foi relacionado pelo técnico Tite pela primeira vez e será opção no banco de reservas. Sua camisa no clube será a 15.

Como Chicão se recupera de uma cirurgia de hérnia, o comandante vem escalando Wallace e Paulo André como titulares no setor. Aprimorando sua forma física até então, o novo reforço ainda não tinha sido aproveitado.

Desde quando foi apresentado, no último dia 13, o jogador vem treinando em dois períodos. Mais à vontade nesta semana e treinando normalmente com bola, o zagueiro mostrou serviço e será aproveitado durante a partida caso o comandante precise.

No último treino tático antes de enfrentar os cariocas, Tite escalou Martínez e Guerrero no ataque. As outras baixas para o confronto são: Sheik (pedido de efeito suspensivo revogado) e Danilo e Fábio Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Confira os 20 jogadores do Corinthians relacionados para o duelo contra o Botafogo:
Goleiros: Cássio e Julio Cesar
Laterais: Alessandro e Edenilson
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Anderson Polga
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme, Guilherme Andrade e Willian Arão
Meias: Douglas, Giovanni e Chiquinho
Atacantes: Guerrero, Martínez, Romarinho, Chiquinho e Adilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário