sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Andrés Sanchez, orce pela queda do arquirrival Palmeiras, atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ex-presidente do Corinthians e atualmente diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Andrés Sanchez não escondeu seu lado alvinegro. Nesta quinta-feira, durante uma palestra na Universidade Mackenzie, em São Paulo, Sanchez admitiu que torce pela queda do arquirrival Palmeiras, atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Para o futebol brasileiro, um time com a bandeira do Palmeiras é complicado cair. Como torcedor, quero que caia", disse Andrés, arrancando risadas dos corintianos presentes na palestra e ira dos palestrinos.

Andrés Sanchez viveu o drama da queda em 2007, quando havia acabado de assumir o clube do Parque São Jorge, e o Corinthians caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, o atual dirigente da CBF resolveu até dar conselho aos rivais palmeirenses.

"O que o Palmeiras tem que fazer muito é o que eu fiz em 2007: rezar, rezar e rezar. O time do nível do Palmeiras cair uma vez já é complicado, duas, então...É que nem tatu, vai debaixo da terra", completou Sanchez.

O Palmeiras atualmente tem 20 pontos na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro depois de 25 rodadas. O primeiro time fora, o Flamengo, possui 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário