quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Empolgado pelo seu primeiro gol na Seleção Brasileira, o volante Paulinho comemorou bastante o feito.

Empolgado pelo seu primeiro gol na Seleção Brasileira, o volante Paulinho comemorou bastante o feito, até deixando de lado o claro impedimento que foi ignorado pelo auxiliar paraguaio em Goiânia.

- (Gol impedido) Para o Brasil vale (risos)...Foi um gol especial, o meu primeiro com a camisa da Seleção. Como coloquei após a partida, tem de saber aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Tenho de fazer meu trabalho no Corinthians o mais simples possível para estar na seleção com mais frequência - disse ele, em entrevista coletiva.

Questionado se, na volta ao CT, teria tirado sarro de seu companheiro por conta da vitória no primeiro duelo, o camisa 8 negou:

- Não tive muito tempo de falar com ele (Martínez), pois fizemos o trabalho de recuperação. Mas foram dois belos gols, o do Martinez foi muito bonito. Sair atrás contra a equipe da Argentina foi difícil, eles estavam se defendendo com três zagueiros e três volantes às vezes. Mas o importante foi sair com resultado positivo - afirmou.

Apontado pela Fiel como o autor de um dos gols mais marcantes da campanha do título da Libertadores, quando vazou a defesa vascaína no Pacaembu em jogo pelas quartas de finais da competição, Paulinho foi perguntado sobre qual deles teve o sabor mais especial: esse ou o seu primeiro pela Seleção.

- São situações diferentes. Esse pelo Corinthians deu mais um passo na Libertadores, foi um gol muito importante. E esse também pela Seleção, o meu primeiro gol diante da Argentina, onde existe uma rivalidade muito grande. São dois gols para ficarem marcados na minha carreira - admitiu.

Além dele e de Martínez, Cássio, Ralf e Fábio Santos também se reapresentaram ao Timão. Apenas o lateral-esquerdo não enfrenta o Botafogo, no domingo, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tite ainda não definiu o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário