quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Como o julgamento do atacante Emerson foi adiado, o Corinthians concedeu uma folga ao camisa 11

Como teve o recurso de seu julgamento adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante Emerson ganhou uma folga concedida pelo Corinthians. Desfalque na partida de domingo, contra o Sport, às 16h (de Brasília), o Sheik foi liberado e só voltará aos trabalhos na tarde de segunda-feira.

O atacante já não trabalha nesta quinta e segue longe do clube até domingo. O Corinthians alega que Danilo e Fábio Santos também ganharam folga no fim de semana passado, quando estavam suspensos.

Emerson ainda cumpre gancho imposto pelo STJD, em razão da expulsão contra o Atlético-MG. O atleta foi punido por seis jogos e tinha a esperança de ter o recurso analisado nesta sexta, mas não foi incluído na agenda do Tribunal.

Desta forma, o peruano José Paolo Guerrero está garantido no time diante do Sport, assim como Tite já planejava. O descanso dado a Emerson serve também para preservá-lo para a reta final do Campeonato Brasileiro, quando o comandante colocará força máxima, na intenção de embalar para o Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário