segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Corinthians como o Chelsea, requisitaram uma cota extra de ingressos para o Mundial

A primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012 foi um sucesso, de modo que essa carga inicial já está esgotada. Porém, ainda há ingressos disponíveis, e uma fase adicional de vendas será aberta no início de novembro, com duração até o começo da competição. Mais informações a respeito serão divulgadas aqui no FIFA.com.
Além disso, tanto o SC Corinthians Paulista como o Chelsea FC requisitaram uma cota extra de ingressos para seus torcedores, e os bilhetes foram cedidos de acordo com o pedido. 
A primeira etapa de vendas foi realizada entre os dias 9 e 23 de setembro, depois de uma pré-venda exclusiva para clientes VISA em agosto. Os ingressos estavam disponíveis para compra apenas noFIFA.com, com base na ordem de chegada de torcedores de todo o mundo.
Houve uma grande procura por ingressos no Brasil. De acordo com o Comitê Organizador Local do torneio, a demanda dos brasileiros para as partidas que o Corinthians pode disputar ultrapassou o número de entradas disponíveis. 
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, em que serão disputadas as partidas M4 e M5. A partida M5 é a semifinal com o Corinthians jogando no Estádio Toyota. Mais da metade desses ingressos foram comprados no Brasil. O adversário do campeão da Copa Libertadores da América sairá do confronto entre o representante da África e o vencedor do duelo entre Auckland City e o campeão japonês.
A procura foi maior em especial para a final, que será realizada no dia 16 de dezembro. Um número pequeno de entradas para os jogos M7 e M8 – disputa do terceiro lugar e a decisão – ficará disponível para vendas devido ao repasse de ingressos aos clubes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário