segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Edu Gaspar já esta a caminho do Japão

Gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar publicou em seu Facebook uma imagem no avião em que irá para o Japão, por conta da inspeção do Mundial de Clubes, a ser realizado em dezembro, no país asiático. O objetivo desta viagem é analisar os locais de treinos e acomodações da equipe alvinegra para o torneio em que busca o bicampeonato.

“A caminho do Japão para a inspeção do mundial. Vai Corinthians !!!!”, publicou o ex-volante em sua página na rede social. De acordo com planejamento do clube paulista, divulgado no final de setembro, Edu teria o supervisor Saulo Magalhães como seu companheiro na ida ao Japão e os dois ficariam até o final desta semana fora do país.
Com a vistoria, espera-se que a dupla avalie as condições dos campos, as instalações dos hotéis e também prepare a logística da equipe. O torneio mundial está previsto para acontecer entre os dias 6 e 16 dezembro. Apesar de a diretoria já fazer os preparativos para o campeonato, o técnico Tite ainda tenta evitar falar sobre o assunto.

Buscando os seis pontos necessários para chegar aos 45, meta estipulada pelo comandante para levar o clube à zona de conforto no Campeonato Brasileiro, o gaúcho afirmou após a derrota para o Náutico, no sábado, que o planejamento segue este, embora já esteja a dois meses do início do Mundial. O próximo jogo acontece nesta quarta, contra o Flamengo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário