segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Convocações dos jogadores Corinthianos, complicam a vida de Tite para o duelo contra o Flamengo

O técnico Tite iniciou com desfalques a preparação para o duelo contra o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu. Na reapresentação da equipe após a derrota diante do Náutico, nesta segunda, no CT Joaquim Grava, Paulinho, Martínez, Ramírez e Guerrero foram ausências sentidas - já que defendem suas seleções para amistosos e jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. 

Além deles, Jorge Henrique trata de problema muscular e não foi ao gramado, Paulinho foi chamado por Mano Menezes para amistosos contra Iraque e Japão e, além do jogo contra o Flamengo, deve perder as partidas contra Portuguesa e Cruzeiro – todos pelo Brasileirão. Martínez, na seleção argentina, Ramírez e Guerrero, na seleção peruana, também perdem os três próximos jogos da equipe. O atacante Emerson Sheik, outro provável desfalque já que cumpre punição do STJD.

Já o zagueiro Chicão, esta em fase final de recuperação de cirurgia de hérnia inguinal, era esperado para os treinos com bola, mas deu sequências às atividades de recondicionamento físico. Após um período na sala de fisioterapia, ele apareceu para uma longa corrida no gramado ao lado do jovem Denner, reserva na lateral esquerda. 

Assim, o Timão deve enfrentar o Flamengo com: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Romarinho e Giovanni (Adilson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário