quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Depois da convivência de 11 meses, Alessandro acredita que Adriano precisa resgatar a paixão pelo futebol para evitar novas polêmicas.

Depois da convivência de 11 meses, os jogadores do Corinthians acompanham à distância o drama do centroavante Adriano, do Flamengo. Para o lateral-direito Alessandro, com quem o Imperador atuou no início da carreira no Rubro-Negro e recentemente no Timão, o jogador precisa resgatar a paixão pelo futebol para evitar novas polêmicas.

– É difícil falar alguma coisa do Adriano, ele não está mais aqui. Temos visto que está difícil, os problemas são extracampo. Prefiro torcer e rezar para que ele consiga melhorar e voltar a gostar de futebol, Infelizmente, ele perdeu isso – afirmou.

O Imperador deixou pouca saudade no Corinthians. Em quase um ano no clube, o jogador precisou passar por uma cirurgia no tendão do pé esquerdo e não conseguiu se recuperar. Sempre acima do peso, foi escalado somente em oito partidas, marcando dois gols.

Fora de campo, os problemas também se acumularam. Durante o processo de melhora do condicionamento físico, o centroavante teve 67 faltas, entre sessões de fisioterapia e treinamentos com o elenco. O contrato foi rompido em março, durante a Taça Libertadores.

– Todo mundo já tentou, falou e ajudou. Acredito que ele vai resgatar em algum momento a condição física e depois o futebol – disse Alessandro.

De volta ao Flamengo, Adriano foi operado novamente no tendão, mas não se afastou das polêmicas. Na semana passada, faltou a treinamentos e chegou a cogitar encerrar a carreira. Apesar dos deslizes, foi perdoado pela diretoria rubro-negra.  
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário