quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Anderson Polga segue na expectativa de fazer a sua estréia pelo Timão.

O técnico Tite terá de esperar até a tarde de sexta-feira para definir a equipe titular do Corinthians para a partida de sábado, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. O zagueiro Wallace será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, se for suspenso, desfalcará o Timão no confronto no Recife.

Se o julgamento não começar até o horário da viagem à capital pernambucana, Wallace seguirá com a delegação, mesmo correndo o risco de não jogar. Em caso de punição, Anderson Polga fará sua estreia.

O pentacampeão chegou ao Alvinegro com contrato apenas até o fim do ano, para ser a quarta opção do setor. Porém, Tite não pode contar neste momento com Chicão, que se recupera de cirurgia de hérnia inguinal. Desta forma, Paulo André é o único garantido no setor, aguardando para saber se formará dupla com Wallace ou Polga.

Como encerrará a preparação da equipe na sexta pela manhã, Tite terá de testar as duas possibilidades. Wallace foi denunciado por conta de um pisão em Barcos e corre o risco de ser suspenso por até 12 partidas.

Os jogadores do Corinthians alegam que o zagueiro foi agredido antes pelo atacante argentino adversário, mas o STJD não ofereceu denúncia contra o palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário