Depois de ficar sete partidas sem marcar, o jogador acredita que o gol feito diante do Verdão, domingo, no Pacaembu, poderá colocá-lo em um novo bom momento.
– Nada melhor que marcar um gol contra o Palmeiras. Quebrar o jejum em um clássico é muito importante para mim. É mais motivação – afirmou.
– Eu estou trabalhando forte. Estou procurando fazer o meu melhor nas oportunidades que tenho. Felizmente, tenho sorte contra o Palmeiras – disse.
Romarinho chegou ao Corinthians no início de junho e, logo na primeira partida como titular, assombrou o Pacaembu. Ele fez um gol de letra e outro em uma linda finalização de fora da área contra o Palmeiras, pelo primeiro turno do Brasileirão.
Três dias depois, anotou outro diante do Boca Juniors, na Bombonera, abrindo caminho para o título da Libertadores.
O atacante voltou a marcar somente no dia 12 de agosto, quando fez de letra na vitória por 2 a 1 frente ao Coritiba, no Couto Pereira. A fase iluminada se apagou, e Romarinho entrou em crise com as redes. O jogador passou a perder grandes chances, o que rendeu uma conversa com o técnico Tite para ter mais concentração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário