segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Gol contra o palmeiras,animam Romarinho: 'É mais motivação'

Depois de ficar sete partidas sem marcar, o jogador acredita que o gol feito diante do Verdão, domingo, no Pacaembu, poderá colocá-lo em um novo bom momento.

– Nada melhor que marcar um gol contra o Palmeiras. Quebrar o jejum em um clássico é muito importante para mim. É mais motivação – afirmou.

– Eu estou trabalhando forte. Estou procurando fazer o meu melhor nas oportunidades que tenho. Felizmente, tenho sorte contra o Palmeiras – disse.

Romarinho chegou ao Corinthians no início de junho e, logo na primeira partida como titular, assombrou o Pacaembu. Ele fez um gol de letra e outro em uma linda finalização de fora da área contra o Palmeiras, pelo primeiro turno do Brasileirão. 

Três dias depois, anotou outro diante do Boca Juniors, na Bombonera, abrindo caminho para o título da Libertadores.

O atacante voltou a marcar somente no dia 12 de agosto, quando fez de letra na vitória por 2 a 1 frente ao Coritiba, no Couto Pereira. A fase iluminada se apagou, e Romarinho entrou em crise com as redes. O jogador passou a perder grandes chances, o que rendeu uma conversa com o técnico Tite para ter mais concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário