quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alessandro - "Não estamos pensando no Chelsea, porque não sabemos contra quem jogaremos no dia 12"

O Chelsea é apontado como o grande concorrente do Corinthians na disputa pelo título do Mundial de Clubes. No entanto, o lateral direito Alessandro avisa que, assim que chegar ao Japão, o time alvinegro terá de se concentrar primeiro no adversário de estreia do torneio.

"Não estamos pensando no Chelsea, porque não sabemos contra quem jogaremos no dia 12. Nós respeitamos bastante o Chelsea, é um grande clube, mas temos de nos preocupar com o primeiro adversário", afirmou.

Pelo sorteio realizado pela Fifa, o Corinthians tem três possibilidades de enfrentamento no dia 12 de dezembro, em Toyota: o Auckland City (time neozelandês que representa a Oceania), o campeão japonês (que ainda não foi conhecido) e o representante africano (também indefinido).Enquanto não chega ao período de preparação para o Mundial, Alessandro cobra a concentração no Campeonato Brasileiro, já que o Corinthians luta para alcançar a "zona de segurança", como foi definida pelo técnico Tite a marca de 45 pontos (atualmente, o clube possui 39).

"Não estamos contando os dias para o Mundial, temos de pensar no Brasileiro. Se nosso time descuidar, perde jogo e vive semana ruim. Queremos ter sempre sede de vitória, porque é assim que chegaremos fortes ao fim do ano", concluiu.

O Corinthians entra em campo na tarde de sábado, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, pelo Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário