quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Emerson Sheik pode ter a suspensão aumentada.

O Corinthians pode ter o reforço de Emerson Sheik na partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, como pode ficar sem o atacante por um período ainda maior. Nesta quinta-feira, o clube entrou com um recurso no STJD para absolver o jogador, ao mesmo tempo em que o procurador do caso recorreu da decisão do Tribunal de suspendê-lo por seis jogos devido à expulsão da partida do dia 2 de setembro, contra  Atlético-MG..

Ainda restam dois jogos a cumprir, contra o Náutico, no próximo sábado e contra o Flamengo. Caso seja absolvido, Emerson poderia enfrentar o Flamengo. Por outro lado, se o Tribunal entender que a queixa da procuradoria é válida e que a pena do jogador deveria ser maior, ele pode pegar ainda mais partidas de suspensão.

Mas as ações nos bastidores podem não ter nenhum efeito prático. Segundo o advogado do Corinthians, João Zanforlim, a chance de Emerson receber uma punição ainda maior é improvável. E como o julgamento acontecerá no mesmo dia do duelo com o Flamengo, o técnico Tite pode não ter tempo suficiente para escalá-lo.

Emerson foi suspenso por seis partidas por ter sido expulso na vitória sobre o Atlético-MG, em 2 de setembro e por ter chutado uma bola para dentro do campo na saída do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário