O Coringão estuda também estender o vínculo do atacante Vagner Love. O presidente Roberto de Andrade afirmou que o centroavante deve ganhar valorização merecida.
Vagner Love demorou a se adaptar desde que chegou ao Corinthians, vindo do clube chinês Shandong Luneng, com a saída de Guerrero e a lesão do Luciano deram espaço ao matador no Campeonato Brasileiro.
Love ajudou o time a se aproximar do título com algumas boas atuações, muita vontade e também com muitos protestos pelos gols perdidos, mais mesmo assim o atacante já tem 12 gols marcados.
Love tem contrato até julho de 2016 e a intenção da diretoria é manter seus principais jogadores do elenco sob contrato por pelo menos mais duas temporadas.
O meia Jadson, com vínculo até agosto de 2016, o volante Ralf e o meia Renato Augusto também devem ser procurados após o fim do Brasileiro.
Nomes importantes como Cássio, Gil, Felipe, Elias e Malcom já estão dentro dessa realidade e têm contratos longos, renovados recentemente.
– É questão de sentar e negociar, vamos só esperar o campeonato acabar. Não é preocupação com o que pode acontecer durante a Libertadores, é por merecimento mesmo. Jadson e Vagner merecem, como merecem os outros com quem renovamos. Vamos estender os contratos deles também – explicou Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário