quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Zizao busca inspiração em Ronaldo Fenômeno.

Enquanto vive a expectativa de finalmente estrear pelo Corinthians, Zizao apareceu no treino, com um novo visual. O jogador raspou praticamente todo o cabelo, adotando o estilo que virou moda durante o auge da carreira de Ronaldo.

Zizao, aliás, busca inspiração no Fenômeno campeão em 2009 do Paulistão e da Copa do Brasil pelo Timão. O oriental aponta o eterno camisa 9 como seu grande ídolo no futebol, mas, como foi contratado em março deste ano, não teve tempo de conviver com o Fenômeno, que se aposentou no início de 2011.

O chinês esteve em campo nesta terça para um trabalho com bola atuando na equipe considerada reserva. Em virtude da velocidade, foi escalado pelo técnico Tite para atuar pelo lado esquerdo do ataque, com a missão de chegar à linha de fundo e auxiliar na armação.

Elogiado pelos companheiros de clube e pela comissão técnica, Zizao aguarda por uma oportunidade de atuar em uma partida oficial do Corinthians. Ele ficou apenas duas vezes no banco de reservas – diante da Ponte Preta, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, e frente ao Internacional, pelo primeiro turno do Brasileirão.

Segundo o técnico Tite, o jogador precisa de um período maior de treinamentos para se entrosar e entender melhor a maneira de a equipe atuar. Além disso, carece de um melhor condicionamento físico, depois de ter passado por uma cirurgia no ombro esquerdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário