segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O técnico Tite gostou da postura de sua equipe contra o Sport

O técnico Tite gostou da postura de sua equipe no segundo tempo da partida contra o Sport. Depois de parar no bloqueio defensivo dos visitantes nos 45 minutos iniciais, o treinador viu seu time dominar a etapa final para obter a vitória por 3 a 0.

“Foi um jogo complicado, difícil, por causa da transição rápida do Sport, que estava esperando nosso erro. Nossos atletas tiveram consciência para manter a intensidade durante o jogo. Por isso, nós criamos oportunidades e tivemos volume, poderíamos ter conseguido um placar mais dilatado. Fizemos um grande segundo tempo”, avaliou.

Paulinho abriu o placar no estádio do Pacaembu, e Romarinho marcou duas vezes para definir a contagem. Apesar de a vitória corintiana ter sido benéfica ao Palmeiras, que é concorrente direto do Sport contra o rebaixamento, a Fiel não se importou com o rival e apoiou a equipe de Tite durante todo o tempo.

Dono da maior média de público neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi apoiado por mais de 25 mil torcedores na ensolarada tarde deste domingo na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário