terça-feira, 9 de outubro de 2012

O jornal La Gazzetta dello Sport, um dos principais veículos de comunicação esportiva da Itália, publicou nesta terça-feira o nome do volante Paulinho na capa..

O jornal La Gazzetta dello Sport, um dos principais veículos de comunicação esportiva da Itália, publicou nesta terça-feira o nome do volante Paulinho na capa da edição do diário  Na análise do jornal, a possível contratação do jogador Paulinho do Timão, que chegaria a Milão em janeiro, poderia ajudar a Inter de Milão a brigar pelo título do Campeonato Italiano.

Com uma foto em tamanho grande do técnico Andrea Stramaccioni, o jornal tem como manchete principal "Inter, acredita ou não?", falando sobre as chances de título do clube. No subtítulo, o periódico ressalta que Juventus e Napoli "têm ainda alguma coisa a mais" que o time de Milão, mas aponta que as ambições azuis e negras estão crescendo. "E se chegar Paulinho...", completa a publicação.

Em agosto, o mesmo diário havia escrito que Paulinho e Corinthians já acertaram "os últimos detalhes" da negociação que levaria o volante à Inter de Milão após o Mundial de Clubes da Fifa. Isso aconteceria em janeiro, na reabertura do mercado de transferências europeu. O atleta, 24 anos, foi revelado pelo Pão de Açúcar e defendia o Bragantino antes de se transferir ao Corinthians, em 2010. O brasileiro tem sido especulado na entidade italiana e também no Milan pelo menos desde a última temporada.

No último domingo, a Inter bateu o Milan por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Italiano, e chegou aos 15 pontos na classificação. O time dirigido por Stramaccioni atualmente divide o terceiro lugar da tabela com a Lazio. Os líderes, com 19, são Juventus e Napoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário