quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Martinez foi o único dos convocados para o superclássico que não esteve no gramado do CT Joaquim Grava.

O goleiro Cássio, o lateral esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho, voltaram ao trabalho pelo time paulista nesta quinta-feira depois da frustrada tentativa de disputar a partida, que estava marcada para a noite dessa quarta, mas foi cancelada por falta de energia elétrica. 

Quem não esteve no gramado do CT Joaquim Grava foi Martinez, representante corintiano do lado argentino. Enquanto os jogadores brasileiros viajaram direto de Resistencia, Norte da Argentina, para o Brasil, chegando de madrugada, o atacante foi obrigado a ir até Buenos Aires antes de desembarcar em São Paulo. Cansado pela viagem, Martinez foi poupado da atividade no campo.

Os demais jogadores corintianos participaram do rachão, tradicionalmente marcado para a sexta-feira, mas antecipado pelo fato de a equipe jogar no sábado neste final de semana – contra o Náutico.

Sob o usual clima de irreverência e diante dos olhares do presidente do clube, Mário Gobbi e do gerente de futebol, Edu Gaspar, os jogadores se divertiram, e o time de colete laranja bateu a equipe de cinza por 6 a 4, gols de Douglas - três -, Danilo, Adilson e Chiquinho. Wallace, Paulo André, Fábio Santos e Paulinho descontaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário