quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mário Gobbi Filho, Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, recebeu em sua sala Yusuke Nakayama, Vice-Cônsul do Japão em São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira (03), no Parque São Jorge, Mário Gobbi Filho, Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, recebeu em sua sala Yusuke Nakayama, Vice-Cônsul do Japão em São Paulo. Flávio Ferrari, Diretor Cultural do Clube, Marcelo Tomio Onishi, Assessor Cultural do Consulado Japonês, e Alex Watanabe, Assistente de Marketing do Timão, também participaram do encontro.

Durante a reunião, Yusuke Nakayama colocou o Consulado Japonês à disposição do Corinthians e dos alvinegros que acompanharão o Mundial de Clubes da FIFA. Com a expectativa de receber mais de 10 mil corinthianos, Yusuke Nakayama reforçou a importância da antecedência de retirada de visto, imprescindível a todos os cidadãos que tenham passaporte brasileiro para a entrada no Japão, bem como o acesso ao site da Embaixada para verificar as informações e documentos necessários para a solicitação da permissão de entrada em território japonês.

O visto japonês para turistas brasileiros tem validade de 90 dias a partir da data de emissão. Portanto, os corinthianos que acompanharão o Mundial de Clubes da FIFA já podem dar início ao processo, pois a última partida da equipe no Japão acontecerá em 16 de dezembro. Para mais informações acesse o site da Consulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário