quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Após cinco dias, Viola deixa a cadeia e desabafa:.

O ex-jogador Viola saiu na tarde desta quarta-feira do Cadeia Pública de Carapicuíba depois de uma assinatura de libertação do juiz do caso que lhe concedeu liberdade provisória. Ele decidiu pela saída do jogador após uma petição feita por seu advogado. Não foi necessário o habeas corpus.

Viola estava detido desde a última sexta-feira por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica. A última das queixas foi prestada por sua mulher, Andreza Nunes, enquanto o restante foi feito por flagrante.

“No momento, a única coisa que posso fazer é dizer que estou muito cansado; todos esses dias sem comer e sem beber. Foi muito emocionante sair da cadeia, porque sou um cara de bem. Hoje mesmo podem ligar para o meu assessor e agendar qualquer tipo de entrevista”, falou Viola logo após sair.

“Todos vão poder falar comigo e escutar minha versão. Pois muitos falam o que não é verdade. Eu vivo com a verdade. Queria agradecer ao apoio do pessoal da delegacia, fomos tratados como seres humanos. Não matei, não roubei e não estuprei. Tenho bons serviços prestados no país. Todo mundo tem demonstrando carinho. Deus é justo e a verdade vai chegar. E a partir de amanhã."


Nenhum comentário:

Postar um comentário