terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Corinthians formalizou nesta terça-feira o novo contrato do volante Paulinho.


O Corinthians formalizou nesta terça-feira o novo contrato do volante Paulinho. Depois de ter feito um acordo em agosto para adquirir 50% dos direitos do jogador por cerca de R$ 15 milhões, o clube acertou os detalhes que faltavam e registrou na Confederação Brasileira de Futebol.

Antes, o Alvinegro não tinha porcentagem do jogador e só receberia 10% do lucro de uma eventual negociação. A parte adquirida pelo Corinthians pertencia ao BMG, que deixa agora de ter relação com o destino de Paulinho.

Para completar, o volante passa a ser registrado na CBF como um jogador do Corinthians, e não mais como emprestado. Com isso, o clube tem a palavra final em qualquer transferência envolvendo o atleta, apesar de o Audax (antigo Pão de Açúcar) também ser o dono de 50%.

Mesmo tendo prolongado o vínculo de Paulinho até 2015, a própria diretoria do Corinthians admite que dificilmente conseguirá segurar o jogador por muito tempo. Recentemente, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, reconheceu que existe a possibilidade de o meio campista ser negociado nas duas próximas janelas de transferências da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário