Aos 36 minutos do segundo tempo da partida contra o Sport, o normalmente incansável Paulinho foi até o banco de reservas do Corinthians e pediu ao técnico Tite para ser substituído. Ele não havia perdido o fôlego. O problema do volante eram dores sentidas nos joelhos, problema mais preocupante. Paulinho se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira.
Mas o corintiano tranquilizou os torcedores ao final da vitória por 3 a 0 sobre o Sport. Segundo ele, a lesão não é grave, e a presença no jogo da próxima quarta-feira, contra a Argentina, está assegurada.
“Não cansei, mas senti um desconforto. No primeiro tempo tomei uma pancada do zagueiro e senti os dois joelhos. Mas acredito que nada vai me impedir de fazer o trabalho na seleção”, afirmou Paulinho, autor do primeiro gol da vitória do Corinthians.
Os outros dois foram feitos por Romarinho, que nunca teve a oportunidade de vestir a camisa da seleção, mas tem mostrado futebol suficiente para chamar a atenção do técnico Mano Menezes. Com os gols de hoje, o jovem atacante chegou a seis no Campeonato Brasileiro, tornando-se o artilheiro da equipe na competição.
“O trabalho que a gente vem fazendo é forte, como sempre. As oportunidades estão aparecendo, e eu estou fazendo”, disse Romarinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário