terça-feira, 3 de abril de 2012

Técnico Tite, acredita que o primeiro colocado deveria ter mais vantagens nas fases finais

Tite promete lutar até a última rodada pela liderança do Estadual. Atrás disso, tentará derrotar Paulista, em casa, e Ponte Preta, fora. Mesmo que a vantagem do primeiro colocado ser tão pouco. ( só o mando de campo).
- A vantagem é muito pequena, no meu entender poderia ser melhor, poderia dar algum benefício maior. Mas não vou deixar de brigar por qualquer benefício. E chegar em primeiro instiga a equipe a crescer, a buscar um melhor resultado. Mas é muito pequena. E um jogo só é pouco também - criticou o técnico Tite, em entrevista coletiva.
No início da competição, o treinador já havia criticado a tabela da competição, que reservou clássicos contra São Paulo e Santos para datas que entecederam importantes compromissos pela Copa Santander Libertadores.
No Paulistão, de acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, o time que tiver a melhor campanha na somatória das três fases (primeira, quartas de final e final) terá o privilégio de decidir o segundo jogo da final como mandante. A primeiras duas fases eliminatórias serão decididas em jogo único, com mando de campo decidido pela FPF em reunião com os clubes.
O treinador descarta uma combinação de resultados nesses últimos jogos para escolher o rival das quartas.
- Não consigo ver dessa forma. Acredito que a equipe crescendo vai estar pronta para qualquer adversário. Se for Mogi será uma caracteristica, se for Bragantino, outra. Eu que tenho de me adaptar - disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário