quinta-feira, 26 de abril de 2012

Júlio César ganha apoio de fãs em treino e agradece.

Alvo de críticas por parte da torcida do Corinthians após as duas falhas na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, no último domingo, em jogo que resultou na queda nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o goleiro Júlio César encontrou apoio nesta quarta-feira. Durante o treinamento da manhã, os poucos torcedores que acompanharam a atividade no CT do Parque Ecológico gritaram o nome do jogador, que agradeceu com um tímido sinal de positivo.
A manifestação aconteceu quando os jogadores corintianos se encontravam próximos ao local em que os torcedores estavam, do lado de fora do campo. Jorge Henrique foi o primeiro a acenar e chamou a atenção de Júlio César, que deu um sorriso rápido e levantou o polegar, para logo depois voltar aos trabalhos.
O técnico Tite e os demais jogadores do elenco mostraram apoio a Júlio César, formado nas categorias de base do Corinthians, após o desempenho ruim do goleiro na partida contra a Ponte. Na última terça, porém, o treinador chegou a colocar em xeque a titularidade do camisa 1 para a sequência da temporada. Júlio, por sua vez, ainda não se pronunciou após deixar o gramado do Pacaembu no último domingo.
Em campo, o Corinthians fez apenas um treino leve na manhã, focando a parte física. Os goleiros Júlio César, Danilo Fernandes, Cássio e Matheus Caldeira realizaram treinamento específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário