sábado, 21 de abril de 2012

Arena Corinthians, ganha primeiros assentos.

Foram instalados nesta semana dez assentos dos 48 mil assentos fixos que o futuro estádio do Corinthians terá (serão outros 20 mil provisórios para a Copa do Mundo de 2014).

A construtora Odebretch, responsável pelas obras, informou no início da semana que concluiu os trabalhos de relocação dos dutos da Transpetro, subsidiária da Petrobras, que passam pelo terreno onde o estádio está sendo erguido.

Dessa forma, o trabalho dos quase 1.700 operários que atuam em três turnos na construção da arena pode seguir sem nenhum empecilho. De acordo com o clube, mais de 32% do projeto já foi executado e a previsão de entrega é dezembro de 2013.

Nos próximos dias, o clube vai convocar os dez vencedores da promoção "Arena Corinthians - Os escolhidos" para conhecerem o local e se tornarem os primeiros a ocuparem lugares na arquibancada.

O concurso foi realizado entre 28 de fevereiro e 9 de março, envolvendo o site oficial do clube, as redes sociais, a TV Corinthians e o programa Fiel Torcedor. Os vencedores foram selecionados por terem enviado as melhores respostas para a pergunta “O que você faria para entrar para a história e ser um dos primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians?"

Os felizardos são João Paulo Camargo, Edmilson Pepe, Janaina Marques Penella, Carlos Fernandes, Rodrigo Sarilio, William Sena, Henrique Souza, Claudio Marani, Tadeu Deperon e Karoline Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário