quarta-feira, 18 de abril de 2012

Liedson elogia rodízio de 'capitães' no Corinthians.

Sem poder contar com o lateral Alessandro, em recuperação há mais de um mês por causa de uma contusão na coxa esquerda, o técnico Tite tem concedido a faixa de capitão do Corinthians a mais de um jogador. Além de Chicão, Danilo, Jorge Henrique e Ramon, Liedson também teve a oportunidade e vestiu a braçadeira no jogo contra a Portuguesa. Contente com a experiência, o atacante afirmou ter se sentindo confiante e respeitado pelos companheiros e apostou no sucesso da tática para o jogo contra o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, pela 

- Dá confiança realmente, você sente mais o respeito dos seus colegas. Não que eles não tivessem respeito, mas uma braçadeira, até para o seu adversário, ela te dá mais respeito. Foi uma ideia perfeita do Tite que nós abraçamos e está dando certo - disse o jogador.

Tite promete reutilizar o rodízio contra o time venezuelano, mas ainda não revelou quem será o agraciado com o posto de capitão. Para o comandante, a faixa itinerante tem sido capaz de motivar os jogadores.

- A ideia de trocar a capitania é responsabilidade para todos. Para todos, de alguma forma, assumirem isso - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário