segunda-feira, 30 de abril de 2012

Willian - Estou muito feliz e espero aproveitar esta chance agora contra o Emelec.

O técnico Tite confirmou a novidade no setor ofensivo, o retorno de Willian à equipe titular na vaga de Liedson, para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec-EQU, na próxima quarta-feira. 

– O momento agora é do Willian. Os números comprovam isso: nos últimos seis jogos foram precisamente 168 minutos em campo, nove chutes e três gols. É um dado estatístico e comprova que o momento dele é muito bom - explicou o comandante, que já havia falado dos números do jogador no treino da última sexta-feira.

Tite citou os gols que o atacante marcou contra Oeste, Paulista e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Willian entrou bem na derrota por 3 a 2 sobre a Macaca, na semana passada, e deu ânimo novo à equipe.

– Estou muito feliz e espero aproveitar esta chance agora contra o Emelec. Estava trabalhando bastante para isso, e agora a oportunidade voltou. Espero que possamos fazer um jogo bom no Equador, para ter uma partida mais tranquila no Pacaembu na semana que vem – avisou o atacante.

Com a vaga assegurada, o jogador terá a companhia de Emerson e Jorge Henrique no ataque titular. Após uma semana sem jogos, Willian garante que a derrota para a Ponte Preta e a eliminação no Campeonato Paulista, ainda nas quartas de final, já foram superadas pelo grupo.

– O mais importante antes dessa viagem é que o time está preparado, ciente do que deve fazer no Equador. Tivemos uma semana boa de trabalho, nos preparamos, já assistimos alguns vídeos do Emelec, e o foco agora é todo na Libertadores – disse o jogador.

No Corinthians desde o início de 2011, Willian já disputou 72 partidas pela equipe e marcou 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário