segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alex e Alessandro ainda são dúvidas contra o Táchira.

Apesar de os jogadores já estarem recuperados de problemas físicos, o técnico Tite não sabe se poderá contar com Alex e Alessandro.

– Não sei. A partir de amanhã (segunda-feira) posso falar com mais certeza. Eles estarão liberados, mas é pouco tempo. Vamos ver a condição deles – afirmou o treinador.

Curiosamente, os dois tiveram lesões na coxa esquerda e desfalcam a equipe por um longo período. O caso mais grave é o de Alessandro. Ele perdeu sete partidas, voltou contra o XV de Piracicaba, dia 28 de março, mas sentiu dores novamente no segundo tempo da partida e acabou fora outra vez – são mais quatro rodadas de ausência.
Já Alex não é relacionado desde 21 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul-MEX, no Pacaembu. O jogador está ausente há seis jogos por precisar de cuidados especiais. A lesão é justamente no músculo utilizado para chutar, o que dificulta o retorno.
Lateral e meia voltaram a correr ao redor do gramado do CT Joaquim Grava na semana passada, mas não participaram dos trabalhos com bola. Os substitutos, aliás, dão tranquilidade a Tite. Improvisado na lateral, o volante Edenílson agradou tanto que dificilmente sairá. Na frente, Emerson vem tendo atuações destacadas, deixando somente Danilo na armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário