quinta-feira, 26 de abril de 2012

Júlio César - Ainda não estou saindo de casa.

Apontado pela minoria como o culpado pela eliminação do Timão no Campeonato Paulista por conta de falhas que acabaram em gols da Ponte Preta, o goleiro Júlio César demonstrou ainda esta triste em uma entrevista por telefone ao jornal "Marca Brasil". Ele disse que não consegue sequer sair de casa, mas planeja iniciar a volta por cima a partir da coletiva que dará após o treino desta quarta.

"É... estou indo. Ainda não estou conseguindo sair de casa. Tem sido difícil. A família neste momento tem sido muito importante e tem me ajudado bastante”, disse o arqueiro alvinegro. A estratégia do atleta é começar a reação enfrentando a imprensa, indo ao encontro do que o técnico Tite cobrou, já que disse que o pior não foi o erro, mas a reação que veio depois - abaixar a cabeça.

"Conversei com a Renata e falei que amanhã vou dar entrevista coletiva. Aí vou falar sobre tudo", disse Júlio César, querendo dar a cara a tapa. Ele se disse contente com o apoio recebido dos companheiros: "Fiquei feliz com o que o grupo me falou. Vou dar a volta por cima".

O goleiro falhou em dois gols da Ponte Preta na vitória da equipe campineira por 3 a 2 que tirou o Corinthians do estadual já nas quartas de final. No primeiro, deixou passar bola que veio de cobrança de falta totalmente defensável; no segundo, bateu um tiro de meta nas costas de Castán e armou o contra-ataque rival que acabou com a bola nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário