domingo, 22 de abril de 2012

Tite desliga o botão da Libertadores e só pensa na decisão contra a macaca.

A Copa Libertadores, por enquanto, está em segundo plano no Corinthians. É o que Tite deixou bem claro neste sábado, véspera do confronto pelas quartas de final do Paulistão. O treinador, que já tinha alertado seus jogadores sobre isso, não quis comentar a definição do Emelec como rival alvinegro na próxima fase da Libertadores.

Para o comandante do Timão, o único adversário que dever ser focado é a Ponte Preta.

- Não tenho nada a falar sobre isso (Emelec como rival). Estamos vivendo um momento decisivo e por isso evitarei falar. Faltam dez dias ainda para esse jogo pela Libertadores. Lutamos uma fase inteira para sermos primeiro, ficamos nessa posição em quase todas as 19 rodadas, junto com alguém ou isoladamente, e podem nos tirar da competição em apenas 90 minutos. Nosso foco é a Ponte Preta - avisou.

A Libertadores só virou assunto quando o questionamento foi a data do jogo, marcado para o dia 2 de maio. Ao ser perguntado sobre a folga durante a próxima semana, que poderá ajudar numa possível preparação para a semifinal contra Guarani ou Palmeiras, Tite falou mas sem ser tão enfático.

- Tivemos duas linhas de planejamento: a primeira de jogar na quarta e descansar na próxima semana. A outra era essa que acabou se confirmando, com descanso agora e depois duas quartas-feiras em campo. Tem vantagens e desvantagens. Teoricamente teremos mais tempo para recuperação o Chicão, mas nada garante que não podemos ter outro problema depois...- lembrou.

O Corinthians vai ao Equador para enfrentar o Emelec no dia 2 de maio. No dia 9, receberá os rivais de Guayaquil no Pacaembu.
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário