terça-feira, 24 de abril de 2012

O Corinthians deve jogar contra Emelec sem patrocínio.

O Corinthians deve iniciar a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores sem patrocinador. O contrato com o Grupo Hypermarcas, que estampa a marca Neoquímica no peito e Bozzanno nas mangas, termina no próximo dia 31 de abril - no Paulistão, a marca de preservativos Jontex era a escolhida para ocupar o espaço nobre do 'manto' alvinegro.
Como o confronto com o Emelec está marcado para o dia 2 de maio, em Guayaquil (EQU), é bem provável que a camisa do Timão esteja 'limpa'. Porém, três situações podem evitar que a equipe entre em campo sem patrocinador na camisa.
Acordo com a Neoquímica termina dois dias antes do confronto com os equatorianos, pelas oitavas da Libertadores
Isso não aconteceria em caso de um acerto relâmpago com outra empresa, em caso de uma improvável renovação contratual ou se o departamento de marketing do clube fizer um 'agrado' à parceira, mantendo a exposição nos dois jogos da competição sul-americana.

O acordo com a montadora Hyundai, que já se especulava como acertado por R$ 50 milhões/ano, não evoluiu nas últimas semanas. De acordo com os próprios representantes do departamento responsável pelos acordos comerciais do Timão, as conversam estão congeladas.

O clube diz que há, pelo menos, três outras empresas interessadas e que já há negociações em andamento.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário