quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mário Gobbi, afirma que o Corinthians e muito maior que que a Libertadores.

A queda da Portuguesa para a Série A2 do Campeonato Paulista reabriu os comentários da chance do volante Guilherme atuar no Corinthians. O interesse foi oficializado pelo Timão no fim do ano passado, porém o presidente Mário Gobbi não parece empolgado em trazer novidades para a etapa eliminatória da Copa Libertadores da América, o desafio mais importante para o Alvinegro em 2012.

Na competição sul-americana, o Corinthians pode fazer até três alterações na lista de 25 jogadores a partir das oitavas de final. Já no Campeonato Paulista, em que o clube disputa as quartas de final no final de semana, as inscrições foram encerradas.

"No momento, não pensamos em reforços, pensamos no Campeonato Paulista e na Libertadores. O grupo está fechado, é muito bom. Eu já disse anteriormente que tenho orgulho da comissão técnica e dos atletas", exalta Mário Gobbi.

Quando o assunto foi a expectativa de o clube ganhar a competição sul-americana sob seu comando, o presidente falou do sabor especial da Libertadores, mas exaltou a importância do Corinthians com ou sem o título.

- A Libertadores é um campeonato apetitoso e diferente. Nós nunca ganhamos, então tem um sabor diferente. Mas o Corinthians é muito maior que uma Libertadores. Aliás eu tenho dito que a Libertadores não serve nem para limpar a sola do sapato do Corinthians e a história do clube. A hora que tiver que vir, vai vir - completou Gobbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário