domingo, 15 de abril de 2012

Douglas aprovou o seu desempenho contra a Ponte Preta e fala em sua melhor partida desde que voltou ao clube .


Douglas deixou o gramado do Moisés Lucarelli bastante animado com a sequência do Corinthians no regional e na Copa Santader Libertadores. O meia aposta que o Timão chegará nas duas finais.

 - Nosso grupo está fechado. Tite está sabendo dividir isso bem. Tenho certeza que vamos chegar à final das duas competições (Paulistão e Libertadores) - ressaltou. 

Desde que voltou ao Corinthians, Douglas ainda não tinha conseguido justificar o investimento do clube. O meia chegou a receber atenção especial do técnico Tite, que pedia melhora em sua postura tática, neste domingo, Douglas mostrou a Tite que se adaptou ao estilo do Timão e que, aos poucos, retorna à sua fase de "garçom" no meio campo e ao mesmo tempo ajuda na marcação.

- Estou melhor. Às vezes, falta ritmo, mas estou treinando forte para quando chegar nos jogos ir bem. Hoje (domingo) foi legal, pois consegui me movimentar. Foi minha melhor partida. Dei uma dinâmica legal e me movimentei - comemorou o corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário