sábado, 28 de abril de 2012

Técnico Tite testa Alessandro como volante.

Alessandro está recuperado da lesão na coxa esquerda que o afastou dos últimos seis jogos do Corinthians, mas a lateral direita já tem outro dono: o volante Edenílson, que vem atuando improvisado desde o início de março.

"O titular da lateral direita é o Edenílson. Pode ser Weldinho, pode ser Alessandro, os três estão brigando pela posição, mas o momento é do Edenílson", avisou Tite, logo após o treino desta sexta-feira, em que até testou Alessandro como volante.

"Treinei com o Alessandro lá (no meio), porque é volante de origem", explicou o comandante, que deixou de ter reservas para os titulares Ralf e Paulinho quando Edenílson virou lateral - os jovens Willian Arão e Fernando Gomes ainda não inspiram total confiança e sequer estão inscritos na Copa Libertadores.

Apesar do teste, a briga de Alessandro é mesmo pela lateral direita, mas ele ainda não tem plenas condições físicas de brigar com Edenílson. A comissão técnica do Corinthians adota cautela com o camisa 2, que já sofreu duas lesões na mesma coxa nesta temporada, sendo que a segunda aconteceu no jogo que marcava seu retorno à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário