sábado, 28 de abril de 2012

Liedson pode perder sua vaga de titular do Corinthians no jogo contra o Emelec

O atacante Liedson pode perder sua vaga de titular do Corinthians no jogo contra o Emelec, quarta-feira, às 21h50m, no Equador, pelas oitavas da Taça Libertadores. Mesmo com muita chuva na zona leste de São Paulo, o técnico Tite comandou, na tarde desta quinta-feira, um trabalho tático, repetindo quase toda a formação que vem sendo utilizada na Taça Libertadores.
Liedson começou como titular, mas depois de alguns minutos acabou substituído por Willian, autor do primeiro gol contra a Ponte Preta, domingo passado, no jogo que marcou a eliminação do Corinthians no Paulistão. A outra novidade no treino foi o revezamento entre os goleiros Cássio e Danilo Fernandes, na vaga de Julio Cesar. Tite confirmou, depois do treino, que Julio Cesar não será mais o titular. Ele não adiantou, porém, quem joga contra o Emelec.
Outra novidade na equipe titular foi a presença do zagueiro Chicão, recuperado de um edema no músculo adutor da coxa esquerda. Ele foi liberado pelo departamento médico na quarta-feira e tem retorno assegurado. Com isso, Marquinhos, titular diante da Macaca e novo inscrito na Libertadores, ficará como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário